sábado, 28 de maio de 2011

Tristeza Repentina

A tristeza vem quando menos espero

E de repente vejo-me sozinho entre milhares de pessoas

Perdido no tempo e no meu mundo imaginário

Vejo tanta dor na minha frente...



Trouxeram a tristeza

O mundo trouxe tristeza

Essa dor que não passa

Este gosto amargo na língua

Esse sentimento de que está tudo acabado



Por que você não me mostra as coisas boas da vida?

Mas não, sempre me abandona no meu silêncio

Minha alma está cansada,

Hoje limpa, amanhã suja,

Possuída pelo veneno da dor



Oh! Tristeza repentina

Você trouxe para perto de mim



Sinto-me tão mal em saber que

Momentos bons não voltam mais.

Depois do sorriso, toda lágrima cai.

E não é possível voltar no tempo,

O vento leva toda lembrança para longe,

Não me imagino no futuro, apesar de ter sonhos.

Eles são consumidos, escravos dessa tristeza

Que me cega os olhos para a verdade.

(24/02/09)

Nenhum comentário:

Postar um comentário