sábado, 28 de maio de 2011

Quando A Escuridão Torna-se Luz

Parece que o mundo conspira contra quem eu sou,

E então eu fico sem controle, as palavras voam da minha cabeça

E me dá vontade de correr, correr para bem longe.



Ontem foi meu dia, hoje meu melhor está escondido.

Mas quero libertar minha mente e dizer que:



Abaixo da luz da lua há esperança

Com uma canção no escuro encontrarei o caminho

Mesmo que a morte chegue antes

Porque até lá eu tornarei a escuridão que me rodeia em luz



Eu não quero que você morra, mas a terra está esperando por nós.

Eu não posso mudar isto, nosso destino, nossa certeza de futuro.

Acredite em algo melhor aqui, acredite!

Agora você sabe como usar sua consciência? Então se liberte!



Abaixo da lua da lua sempre há esperança.

Com uma canção no escuro encontrarei o caminho,

E então tornarei a escuridão em luz.

A morte virá, mas antes que isto aconteça

Eu tornarei a escuridão à minha volta em luz,

Eu tornarei toda escuridão em luz.

Porque a escuridão se torna luz quando eu quero.

(09/07/09)

Nenhum comentário:

Postar um comentário