sábado, 28 de maio de 2011

Dor Para Viver

Em ruas desertas irei caminhar

Não quero ver a luz brilhar

Porque ela raramente brilha mesmo



Pisar em neve, ver as folhas caírem

Sentir o vento de o inverno cortar meu rosto

Sinto frio por dentro e quero sentir fora também



Quando a tempestade chegar, quero estar lá

E deixar a chuva cair sobre mim

Dando-me a sensação de paz



Todos esses anos senti minha alma ser poluída

E agora quero um tempo e limpá-la

Mas eu preciso um pouco de dor



Dor para viver intensamente cada minuto

Dor para alimentar a saudade

Dor para o desespero, para pensar



Eu quero desvendar os segredos que estão atrás dos espelhos

Os segredos que a terra esconde

Fica difícil respirar sem saber a verdade, e a dor, é difícil de conter.

(29/05/09)

Nenhum comentário:

Postar um comentário