sábado, 28 de maio de 2011

Sentimentalismo Fútil

Os dias passam e minha vista fica turva

Só de lembrar teu semblante

Uma paisagem que se faz

E meu coração que se desfaz



E eu não sou capaz

De ver que cometi mais uma ruptura

Meus olhos ardem com o passar do dia

Esta melancolia que me segue passará

E eu poderei te ver neste dia?

Eu preciso de harmonia



São tantos os sentimentos

Oh! Não suporto mais este aperto no peito

Poderei descansar no meu leito

No final dessa agonia?



E eu vejo no final de cada dia

Que não há mais espaço para esperar a hora

Porque o futuro é agora

Mas quando tua imagem me vem à cabeça

Esqueço de tudo, de toda besteira já feita

E então me lembro do momento oportuno que desperdicei



Sei, sei que errei

Meus passos foram em vão

E sempre no final do percurso

Uma porta se fecha e me perco na imensidão

Não quero acreditar, mas sei

É tudo pura ilusão



Mas as palavras não

Elas me dão chão

Mas não o suficiente para eu ter satisfação

Oh! Como encontrarei um fim para essa agonia?

(15/09/09)

Nenhum comentário:

Postar um comentário