sábado, 28 de maio de 2011

Os mensageiros

Correndo por diferentes lugares

À procura da porta certa

Escolhendo um caminho

Mas sem saber qual realmente quer



Não há certeza de nada

É difícil encarar a imagem no espelho

Meu reflexo parece mais real do que eu mesmo

Mas eu nem sei o que realmente vejo



Você me deixou sem palavras

As coisas me deixam sem palavras

Sinto um completo vazio

Sem palavras e transparente



A tristeza torna-se alegria

E a alegria torna-se tristeza

Diga-me: o que é verdade?

Diga-me: o que é mentira?



Os mensageiros estão à procura de uma resposta

Por que não deciframos as mensagens?

Por que parece ser tão difícil?



Nós estamos escolhendo um caminho [uma resposta]

Mas não há certeza de nada

Agora nós estamos sem palavras [e não há respostas]

Nós refletimos insanidade

Não podemos nos esconder de nosso destino

Por que temos as mensagens e não as respostas?



Correndo por diferentes lugares

À procura da porta certa [de uma resposta]

Escolhendo um caminho

Mas qual queremos?

Temos as mensagens, não podemos ficar sem palavras

Estamos em todos os lugares

Temos as respostas, mas não podemos decifrá-las

Porque não somos realmente os mensageiros, somos as mensagens

Leia-nos, decifre-nos, escute-nos

Nós somos capazes

Olhe para dentro de você mesmo e decifre-se!

(28/12/09)

Nenhum comentário:

Postar um comentário