sábado, 28 de maio de 2011

Reflexos de um dia

Do fundo do mar eu levanto

E vejo uma luz sobre meu corpo

A esperança continua afogada

E o desespero vivo como nunca

Por que ficar aqui?

O que estou esperando neste lugar?



Uma nova saída, não há saída aqui

E não há nada que me faça te amar

Fiquei o dia todo sentado

Esperando a morte de hoje

Esperando você chegar

Mas você nunca aparece

Não da forma que eu quero



Mas o que eu quero?

Eu não sei

Apenas sei que

Só por hoje

Não quero ficar trancado

No meu mundo

Apenas hoje

Quero me libertar de toda culpa

Apenas hoje quero te ver

Pela última vez em minha vida



Estou à procura de um novo dia

Uma nova dor

Uma nova solidão

Que me faça crescer mentalmente

Faça-me ser o melhor de hoje

Faça-me ver algo que eu possa acreditar

Por que através desses reflexos

Perdi toda sanidade

Tudo aquilo que poderia me fazer ser outra pessoa

(05/04/09)

Nenhum comentário:

Postar um comentário