sábado, 28 de maio de 2011

Acima Está o Fraco

A chuva não para

E a noite cai

Onde está seu pai?

Perdeu-se de casa

Pisando em poças d’água

Lavando os pés toda água suja

As flores molhadas e o rosto encharcado

Sua mãe disse que a noite é perigosa

Mas você parece ser cuidadosa

Menos suas emoções

Que deixou seu interior machucado



Esse é o seu caminho percorrido

Tudo na sua vida tem um sentido



Na sua vida eu vejo que existe

O ontem, o hoje e haverá o amanhã

Mas suas histórias têm começo, meio e fim?

Isto não é para mim

Minha vida vem do espaço e a sua da terra

Seus sonhos você enterra

E dos meus faço um regaço

Apenas quero um abraço

Não posso tocar nas árvores

Nem você no meu fracasso

Você só sabe destruir os mares e fazer buracos



Estão acabando com os lugares

E agora não há mais espaço.

(23/08/09)

Nenhum comentário:

Postar um comentário