sábado, 28 de maio de 2011

Círculo Vicioso

Meu coração bate

E a vida me chama para viver

É impossível não errar

Na pressa do tempo me perco na ansiedade

E não consigo ficar sem chocolate

Oh! Eu sinto tanta saudade

Mesmo que eu caia do bote

I can not stop

Por que o amor machuca?

Esse círculo vicioso já está cheirando cachorro

Molhado está meu rosto de suor

E eu grito, preciso cantar

E mesmo que o chão da boate me engula

Eu não vou fugir, eu irei rir

Você pode me achar idiota, mas me poupe

I have hope

Meu mundo vai mudar

E este círculo vicioso vai acabar

Eu não posso parar, não vou parar

Não agora, a morte não vai me separar

Eu quero viver minha vida

A única coisa que eu não quero é viver meu vício

Isto machuca

Qualquer vício machuca

Desse jeito ficarei lelé da cuca

Mas não desistirei da luta

Não sem correr todos os riscos o qual necessito.

- 05/02/10 -

Nenhum comentário:

Postar um comentário