sábado, 28 de maio de 2011

Lágrimas de Anseio

Oh! Nostalgia que me machuca

Faz-me sangrar, enlouquecer.

Com o dia é perdida

E eu ganho alegria

A noite faz eu me perder

Perder a esperança

Mas eu também ganho

Ganho olhos cheios de lágrimas.

Não há uma amada

Mas lágrimas de anseio.

Eu perco meu rumo

E ganho o desejo de escrever

Não! Isto não é impossível de abandonar a melancolia

Ela é amiga, não é como as pessoas

Traiçoeiras, egoístas, desumanas

Você nunca me abandona

Oh! Dona melancolia

Você me persegue

Mas essas pessoas também perseguem

O que será do futuro?

O que será do meu futuro?

Oh! Minha sombra melancolia

Não vá embora minha companheira de todas as horas

Oh! Nostalgia de todas as noites

Mesmo que você me machuque

Apenas você pode me entender.

-01/05/10 -

Nenhum comentário:

Postar um comentário